3, 2, 1 … acção!

18 Nov

Ufa, consegui!

Primeiro “ah e tal, já ouviste falar de um tal alfaiate lisboeta que tira uma fotos a pessoas desconhecidas e publica no blog dele?” … mais tarde, numa pesquisa que fazia sobre sapatarias (zilian, moda, marketing …!) descobri uma pipoca que era mais doce que as outras …  entretanto fui caminhando de um blog para o outro, até ao dia de hoje, em que dou por mim a seguir diariamente 3 ou 4 blogs (de pessoas que não conheço, nunca ouvi falar, nem nunca ouviram falar de mim), a sorrir com as alegrias deles… e ficar sentida com as tristezas! isto é de loucos?

Bem, mas este blog foi criado com o objectivo de comunicar diariamente a minha vida  às meninas que já viveram comigo .. e agora vivem no meu coração (snif snif!) e claro, dar a minha opinião sobre coisas e coisinhas da vida a toda a gente que se atrever a visitar-me🙂 … vou tentando falar um bocadinho de tudo o que mais gosto: marketing, comunicação, fotografia, lomografia, …

Um olá à francesa, à aveirense, à polaca .. e aquela outra que até hoje não sei de onde é (a minha loira!) Aqui está o meu cantinho, prometido, dedicado a vocês! eheh. Comunico desde já que estou óptima, com saudades .. e tenho uma amiga nova: a Diana (vejam lá como tira fotos bonitas!)

experiencias

love you, ma girls. cassie*

2 Respostas to “3, 2, 1 … acção!”

  1. caldas 18 de Novembro de 2009 às 23:19 #

    humm….fizes te muito bem….gostei da ideia🙂
    eu ca ando a estudar pos exames bahh….e cheia de saudades tuas, vossas….
    eu tou a espera das visitas aveiro k m tinhas falado e k nc mais viest bahh….ok..ja disses t 2 vezes k vinhas mas nao dava para eu sair😦
    mas a proxima tem k ser de vez e vamo nos divertir como a muito nao m divirto🙂
    fikarei aki a tua espera😀

    fico tb aki a espera ansiosa do dia em k nos voltamos a juntar as 5 e ai sim estarrei felizissima🙂

    adoro vos a todas🙂

  2. Rita Rodrigues 18 de Novembro de 2009 às 23:44 #

    Ohhh essa aveirense ganhou-m, não é justo eu keria ter sido a 1ª…lol

    =)

    Bem para o que te havia de dar….um blog….lol tas-m smp a surpreender…:)

    J’adore….

    Isto é mesmo daqueles pessoas que não têm nada que fazer da vida e têm d ocupar a vida a fazer algo…enfim;)

    Se tivesses sido menos inteligente agora não dizias “tenho 21 anos e sou formada em marketing”….credo nng diz isso, no minimo tenho 22anos…lol

    enfim…

    e podias tar agora aqui cmg n “Paris de França” a curtir….:P

    bem curtir n é sempre…porque hoje finalmenr descobri k em Erasmus por vezs tb se estuda…bahhh

    Bem as saudades continuam e vao continuar ate aquele dia fantastico k vos vou ver a todas em aveiro…so msm para fzr alguem “felizissima”…

    (saudades dos panados ás 7h da manhã…)

    Ok ja chega… prometo k venho aki actualizar-t diariamente…e cultivar-t a nivel de coisas Avec’s….lol

    P.S: est blog vai ter 1000 visitas rapidamente…:)

    Gosto d gostar de ti…:)

    You’re so lovely……uauuuuuuuuuu

    au revoir

    Bisous très grandes…

Deixe uma Resposta

