Delta Q’ué esta merda?

19 Nov

… o anúncio é da Delta Cafés e vem apresentar a nova máquina da marca (a Qosmo) |  A criação é da autoria das Produções Fictícias e conta com a participação de Bruno Nogueira e Eduardo Madeira  |  O que é nacional é bom … mas será que não era melhor se tentasse, de facto, ser melhor … ou pelo menos, diferente !?

É com muito prazer que recebo a notícia que a Delta ataca o território da Nespresso e lança esta nova marca! Encho-me de orgulho sempre que vejo uma criação portuguesa!

E de facto, o anúncio vai de encontro ao posicionamento da marca: jovem, dinâmica, … (!)   Mas (e sendo esta a estratégia pretendida pela marca, ou não)  irrita-me e entristece-me perceber que não fomos além do “igual”, do “bom” e da “resposta” | não seria mais agradável receber a nova marca, com um spot que procurasse ser “diferente” e “melhor”   … mostrar que agarrou uma oportunidade de mercado, e não se limitou a seguir a concorrência?  |  adoro a criatividade dos portugueses, quando acreditamos que somos criativos e “saímos do quadrado” (sair do quadrado = aula de negociação a entrar em acção)!

2 Respostas to “Delta Q’ué esta merda?”

  1. Ricardo Salta 26 de Novembro de 2009 às 3:52 #

    Super merdoso!

  2. José Rabolho 31 de Agosto de 2010 às 10:10 #

    Delta lança mais um produto para continuar a epopeia da mentira e vigarice, e os portugueses continuam a acreditar neste verdadeiro rubálo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: