LomoLand | primeiras experiências

20 Nov

Estou, definitivamente, apaixonada pela minha nova amiga. A Diana F+ é linda!! … e cada vez mais, com a mesma certeza: o futuro é analógico!

Love it!

9 Respostas to “LomoLand | primeiras experiências”

  1. Rita Rodrigues 20 de Novembro de 2009 às 14:22 #

    Acho k vou merecer 1 foto c esta nova tua amiga:)

    adorot pah!

    • cassiecass 24 de Novembro de 2009 às 14:23 #

      viagens para paris a 2euros? acho que sim, vais ter uma foto com a minha nova amiga, bem brevemente!

      • Ri 24 de Novembro de 2009 às 16:56 #

        Sim parece-m bastante bem….

        ja estou a imaginar nos e a diana com a torre eiffel ao fundo….tudo super romântico….:)

  2. Loira 20 de Novembro de 2009 às 21:05 #

    kal foi o modelo k compras-t?

    corrigindo a rita, acho k merecemos uma fotinha de grupo kando tivermos todas juntas

    adorotii

    • cassiecass 24 de Novembro de 2009 às 14:23 #

      é uma Diana F+ minha loira🙂 gostas das fotos?

  3. Pedro 21 de Novembro de 2009 às 12:15 #

    Gostei do blog. Continua!
    Beijinhos

  4. caldas 22 de Novembro de 2009 às 19:48 #

    bem arece k vou ter k conhecer a tua nova amiga…sim sim… se ja k no primeiro jantr d caloiro n parei de te chatear com a outra tua amiga agora tb mereço conhecer esta🙂

    sua tola linda…as foto tao magnificas🙂
    goto de ti😀

  5. idontlovedesign 23 de Novembro de 2009 às 22:20 #

    quem tira fotos bonitas meu amor?como aquela que puseste no primeiro post do blog e tal:P

    à pois quem manja??estou agora a trabalhar num logo pra ti siim??iih gosto tanto de ti!!:D

    temos k fazer um “diana safari” assim pelo mundo!siim?

    luv u minha cassss

    • cassiecass 24 de Novembro de 2009 às 14:23 #

      és mesmo parvinho, tinhas mesmo que dizer que a foto é tua? brrrr… mas admite lá, a amiga é minha, a ideia foi minha e a inspiração também … aliás, ate fui eu que te posicionei!😉

      mas sim .. diana safari parece-me bem! Ibas&Cassie in LomoLand and LoveLand! estou a espera do meu logo, oh artista!

Deixe uma Resposta

