Lisboa é que já voava p’ra China!

29 Nov

Red Bull Air Race pode voar  para Lisboa

O espectáculo aéreo pode passar a ter lugar nos céus de Lisboa, após 3 anos cheiinhos de sucesso, de acrobacias sobre o Rio Douro, entre o Porto e Gaia. :( 

O espectáculo vai custar  três/quatro vezes mais e o investimento nortenho vai-se pelos ares! Mas o que interessa é que Lisboa (pobrezinha, que já não tem tudo o quanto é cultural) vai ganhar um novo evento (e veja -se lá, sem ter que se esforçar! é bem mais facil roubar a ideia, do que criar uma nova!) .. e o Porto que arranje outra coisita, mais pequenita .. que realmente o Air Race não tem feito sucesso por estes lados!

Mas por uma questão de justiça, eu propunha que se aproveitasse a oportunidade pra dar uma reviravolta na agenda cultural das duas cidades … já que tamos numa de trocas, que venham algumas coisas po Porto, carago😉

* e por falar em China, acho que vou lá nos próximos temos!😉

5 Respostas to “Lisboa é que já voava p’ra China!”

  1. nuno maia 1 de Dezembro de 2009 às 22:47 #

    minha querida, pois fica sabendo que milhões de pessoas encurraladas em cima umas das outras a destilar a um ponto tal que chegam mesmo a desmaiar (TADINHOS) epa n me parece la muito bem. por outro lado epa já viste o investimento que tao a fazer em cascais eles tem de entreter os milionários que pa la se deslocam todos os dias. estes senhores ja n se entendem com as n sei quantas mil equipes de futebol de Lisboa. Mais a morfologia (se é assim que se diz) aqui desta zona da para trazer em vez de 2 para ai 5 milhões de portugueses pa ver o Red Bull. o que faz disso um bom investimento. e se a questão é o orgulho e a falta de coisas importantes a acontecer eu ca tenho umas qts ideias pa começar os pioneiros são vcs um forte olé, pq e sem duvida e de se lhe tirar o chapéu. e depois eu tava a pensar em 2 coisas importantíssimas que podiam ir para ai a 1a e assembleia da republica a 2a era a sumidade do Sócrates, ja cá n faz falta!!!

    beijo beijo

    continua o bom trabalho

  2. Loira 2 de Dezembro de 2009 às 11:25 #

    Vamos as 2 para a china, que dizes?
    Marcamos já a viagem?

    • cassiecass 2 de Dezembro de 2009 às 11:35 #

      Minha querida, estás mm desespero “mode on” .. coitadinha! mas sim, acho que consigo juntar um grupinho.. e siga bandidos!😉 mas por enquanto, centra-te em pariii🙂

      • Ri 2 de Dezembro de 2009 às 12:42 #

        Em Paris e na Polonia k ja anda por la a outra cheia de inveja das pessoas virem visitar-m e d nng ir la…lol

  3. Ri 2 de Dezembro de 2009 às 12:44 #

    As coisas acabam smp por virem parar onde devem;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: