Eu pecadora, me confesso: vi a Fátima Lopes!

24 Dez

Sim. foi ontem . enquanto fazia zapping pela tv (e confirmava que durante o dia, mais vale deixar a televisao quietinha!) … nao sei o nome do programa, e mt menos o tema da entrevista!

mas enquanto mudava de canais ouvi um senhor (provavelmente um daqueles “pais natal” dos shopping´s) a dizer que enquanto estava a ouvir os desejos e prendinhas das crianças para o Natal, ouviu uma que lhe pediu: “pai natal, faz com que o meu pai deixe de bater na minha mãe!” …   opah, desliguei logo a televisão e tive assim alto arrepio pelo corpo todo! … mas pronto, com isto quero dizer …

Amigos e amigas, este Natal vamos aprender a dar valor às pequenas/grandes coisas da vida (como o facto de termos uma familia e amigos a quem desejar bom natal!), vamos trocar os presentes por abraços e beijinhos ….

E sinceramente, os meus votos para este Natal …  é que cada um de nós faça o favor de ser feliz … e tire um bocadinho de 2010 para ajudar alguém que precise😉 e com isto … Bom Natal!

E não se esqueçam:

Quando decidires ir.. vai mais longe! Sempre que sonhares… sonha mais alto!
tudo o que fizeres… faz diferente! Quando arriscares… arrisca tudo!

Passo a passo, vamos mudar o mundo😉

2 Respostas to “Eu pecadora, me confesso: vi a Fátima Lopes!”

  1. Kitty * 24 de Dezembro de 2009 às 17:20 #

    Também costumo ler o teu blog🙂

    Esta situação é incrível, parece uma piada de mau gosto. Infelizmente é mais comum do que se pensa.

    Beijinhos de “ho ho ho”!

  2. alma 25 de Dezembro de 2009 às 2:25 #

    Bom Natal oh JOBEM!!
    Bjuh..

Deixe uma Resposta

