About Cassie #2

7 Jan

4 Respostas to “About Cassie #2”

  1. marketingcomunicacao 8 de Janeiro de 2010 às 21:01 #

    Minha linda, eu acho é que quem come uns Amanitas antes dos exames é o próprio profe de Psicologia.

    Boa sorte e beijinhos.

    • cassiecass 8 de Janeiro de 2010 às 21:08 #

      LOL. disso não tenho duvidas! antes, depois .. e provavelmente, durante! porque até os manda pra casa :p já agr, ve la se desta não te esqueces de entregar! eu vou começar agora o meu. ahah

  2. caldas 10 de Janeiro de 2010 às 21:25 #

    sempre me disses te isto… nc m vou eskecer da conversa k tives te comigo e me disseste isso🙂
    dependendo do motivo muitas vezes é o melhor k se faz

  3. loira 13 de Janeiro de 2010 às 17:14 #

    esta frase faz-me lembrar o nosso 1º ano a viver em conjunto =) se não tivessemos essa frase na cabeça na altura hoje era complicado de nos falarmos :p adoro-te muito

Deixe uma Resposta

