About Cassie #GPS

5 Mar

…. Porquê que o raio do GPS não pode dizer “vire para o seu lado” ou “vire para o outro lado” em vez de “vire para a esquerda” ou “vire para a direita” !? … é que me sinto igualmente perdida! Com GPS ou sem GPS, não sei p’ra onde virar e pronto!

É que se já era má co-piloto, a conduzir com indicações do lado … tudo fica mais complicado! O meu cérebro entra em curto de circuito, e acabo sempre a virar para o lado errado!    Fuck!

… não sei se é pelo facto de ser esquerdina (canhota?), ou se é mesmo uma deficiência pessoal, mas não sou capaz de distinguir a esquerda da direita … (!) não sei e pronto! Gozem, Riam-se e Ridicularizem-me se quiserem, mas a situação não vai mudar, nunca (…) até porque descobri há uns anos que é um problema genético! (a mãe Goreti tb não sabe!) …. por isso, façam lá um estudo a ver se a amostra é significante, e construam um GPS para nós😀

Uma resposta to “About Cassie #GPS”

  1. Kitty * 5 de Março de 2010 às 18:09 #

    Eu sofro do mesmo e sou dextra, por isso não é de seres esquerdina. Parece que é uma foma de dislexia, ou seja, somos deficientes.

    Conheço mais pessoas com o mesmo problema, por isso se calhar todas juntas até representamos um nicho de mercado com uma dimensão razoável. Senhores da Ndrive: toca a fazer GPS’s para disléxicos da esquerda e da direita, por favor.

    PS – Sou tão desorientada que já me perdi dentro da faculdade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: