Já viu algum golden man? #marketing de guerrilha

30 Mar

…. ” Vários homens vestindo casacos pretos foram vistos esta manhã em transportes públicos na zona da Grande Lisboa. Nas costas tinham bordado, a amarelo, “Tire-me uma foto e siga-me em www.ogolpedoano.com link externo“. Seguindo o rasto daquela que parece ser uma acção de marketing de guerrilha, encontramos um website onde se solicita o upload da foto tirada com o teaser “Prepara-te para o golpe do ano. Faltam dois dias”. Que marca estará a desenvolver esta intrigante acção de comunicação? ”    (in Marketeer)

(…) Estou realmente curiosa!

Já entrei no site, já enviei o meu e-mail … e já recebi a primeira “pista”!

Quem será?

2 Respostas to “Já viu algum golden man? #marketing de guerrilha”

  1. Jorge 31 de Março de 2010 às 23:28 #

    Não sei se deverei revelar quem é a marca…
    Não quero estragar a surpresa a ninguém xD
    Vou dar uma pista a quem, tal como eu, não participou:
    A meu ver a marca por trás disto começa com um M e não é a marca de gelados eheh ou será?
    Em breve descobriremos.

    Já agora, parabens pelo blog cassie! Sou visitante assíduo. Tenho pena que não tenhas possibilidades de postar mais frequentemente😉

    Já agora, aproveitando a deixa, parabéns ao artista Don’t Love Design, grande blog também!😉

    • cassiecass 2 de Abril de 2010 às 17:54 #

      Muito obrigada, Jorge🙂 tanto pelo comentário, como pela ajuda! Mataste-me a curiosidade. eheh * Adorei a campanha, já andei a brincar no site com as fotografias de toda a gente!

      Prometo postar mais vezes🙂

      beijinho. Cassie

Deixe uma Resposta

