Já viu algum golden man? #Magnum

2 Abr

Adorei!

Adorei a campanha de guerrilha, o suspense criado à volta da marca …. Adorei a ideia da curta metragem, a aproximação com o cliente … e, claro, adorei brincar  no site! Estive horas e horas a brincar com as fotos de toda a gente!

Esta é a nova campanha mundial da Magnum, de 3milhões de euros, para o seu novo gelado: o Magnum Dourado!

O lançamento do novo sabor Magnum contou com uma campanha de marketing de guerrilha e com a participação de Benicio del Toro!

Mais uma vez a marca aposta na experiência, na criação de sensações e emoçõesrelacionando-se cada vez mais com o consumidor!  De facto, a campanha começou como uma acção de Guerrilha e irá agora para a televisão, cinema, imprensa, outdoor, (…) e terá uma forte aposta na Internet, através do site, Twitter e Facebook.

Enquanto esperamos pela campanha final, podemos ir brincando no site oficial da marca, que está de momento a construir uma curta metragem e à procura do consumidor ideal! ….  o casting para participar está aberto a todos os interessados! Entrem, desfrutem .. e passem a palavra, que a marca merece🙂

p.s. … o Ivan fica bem no outdoor, não fica!?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: