pedacinhos de amor

3 Jun

… sempre sonhei com isto!

Sempre acreditei que um dia iria conhecer alguém capaz de evitar as perfumarias e as lojas vulgares, e me ia oferecer um “pedacinho de amor”  verdadeiro e sentido …

[escusado será dizer que sempre gozaram comigo e com as minhas manias de “mundo cor de rosa” ….] Felizmente sou teimosa “como o raio” e nunca abandonei este sonho …

e ainda bem, porque … pfff, hoje tenho pendurada no meu quarto a maior representação de amor, carinho e dedicação do mundo (!) dps de muitos dias sem me deixar entrar no quartinho “das pinturas”, de não falar direito comigo porque estava ocupado, de me pedir fotografias  e ir para a baixa comprar folhas coloridas, materiais estranhos e tintas das minhas cores preferidas … humm, nasceu o maior pedacinho de amor que me podiam ter oferecido

és tudo, ibainhas*  conseguiste pintar sentimentos, ilustrar sensações e desenhar amor! e eu consigo senti-lo sempre que olho pró quadro! … temos artista!

Uma resposta to “pedacinhos de amor”

  1. idontlovedesign 3 de Junho de 2010 às 12:54 #

    iiiih gostaste??k lindo:)) mil amor aí sim!foi uma semanita e tal a trabalhar no coraçao preto km dizias!ahah és mm nabiça!preto?klaro k n, mil cores e texuras pra ti e pra nos!digamos k o kuadro é meio lamechas mas é assim k o amor deve ser n é?:D

    p.s.: a foto tá é mt queimada e td k é branco e clarinho ta imperceptivel:S mas o k interessa é a intençao!:))

Deixe uma Resposta

