Marketing Social #Optimus

9 Jun

logo optimusTal como várias facetas do nosso amigo marketing, o Marketing Social está cada vez mais na moda … são inúmeras as marcas que vêm a adoptar comportamentos e atitudes orientadas para problemas morais, culturas e sociais! Mostram-se cada vez mais amigas do ambiente e lá vão apostando e abusando da palavra “sustentabilidade”


Prova disto, é a nova campanha da Optimus.

Segundo a Marketeer, “a Optimus lançou hoje uma campanha de reflorestação que tem como meta plantar 100.000m2 de floresta até final de 2010. Para além de plantar as árvores a Optimus também garantirá a sua gestão por um período de 30 anos, em parceria com a Fundação Floresta Unida.”

É uma iniciativa plausível, que se insere na estratégia de sustentabilidade ambiental da empresa, com o objectivo de “contribuir para a redução da pegada de carbono dos seus serviços”.

… para atingir o objectivo a que se propõe, a Optimus conta com a participação activa dos clientes Optimus Kanguru (aos quais propõe a adesão à modalidade de factura electrónica)! E assim, por cada cliente a aderir à factura electrónica, a Optimus irá plantar 1m2 de área florestal.

clap clap clap. 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: