in love with a designer stylone

14 Jun

Sugestão de amiga, colega, conhecida ou desconhecida: meninas, quando estiverem assim, a modos que, a precisar de um namorado novo e indecisas entre uns quantos.. no caso de existiram designers (ou qualquer outro tipo de arte associada) entre as alternativas de escolha  …. pumba, não hesitem! agarrem-se a eles tipo sanguessuga e não os deixem escapar 🙂 … eu sei, eu sei … são chatinhos, têm uma visão do mundo que mais ninguém compreende e tendem a ter a certeza que têm muita pinta … pfff, mas de resto, é fantástico!

ele é malas diferentes (feitas à mão, com CD’s), ele é quadros pintados … e agora até tive direito a uma sapatilhas personalizadas (!) ah pois, dei-lhe umas sapatilhas branquelas (assim feiinhas e sem piadinha nenhuma) para a mão, e passado uma semanita devolveu-me estas “tilhas stylão” cheias de cores e bonequinhos engraçados🙂

e pronto, já sobreviveram a uma semaninha inteira em Barcelona (a andar mil km por dia, no mínimo). Vamos lá ver se resistem à maquina de lavar …. que verdade seja dita, já forem bem mais branquinhas😉

Obrigada, Ibas*

p.s … ok ok, melhores amigos artistas também servem! daqueles que fazem carteiras com cassetes antigas (!)

3 Respostas to “in love with a designer stylone”

  1. DONTLOVE 14 de Junho de 2010 às 10:07 #

    ahaha!iupiii as tilhas k eu fiz! mas já tao mil desgastadas!:S
    deviam ter levado com o tal spray mágico ne?eu depois faço uma reediçao nelas:P

  2. Mak 14 de Junho de 2010 às 11:34 #

    E eu que me especializei em canalizações e a rebocar paredes por pensar que isso é que tinha saída…

    • cassiecass 14 de Junho de 2010 às 12:02 #

      … mas é exactamente a toda a arte que envolve a técnica de rebocar paredes a que me refiro em “qualquer outro tipo de arte associada”😉

Deixe uma Resposta

