melhor anúncio português do Mundial

25 Jun

Depois de duas semanas de votação, o Briefing vem anunciar qual é afinal o melhor anúncio português de associação ao Mundial de Futebol, segundo os leitores do site.

A votação terminou hoje, e apurados os resultados, verifica-se que  “o BES tem um feeling” foi considerada a melhor campanha deste mundial (40,2 % dos leitores, equivalente a 756 votos), seguindo-se o inesquecível anúncio do Mc Donald’s com o seu Simão  (com 34,2% )…  claro que a Galp e as suas queridas vuvuzelas não passaram dos 2,4% (!)

hum… não que interesse a ninguém, mas na minha opinião, o melhor anúncio não é nenhum dos três acima referidos, mas o da TMN:

ok, ok … aqueles adeptos são um bocado forçados, mas gosto da estratégia criativa! tanto a ideia como a mensagem estão muito bem conseguidas. Cá p’ra mim, só falharam mesmo nos actores …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: