tipp-ex #mais que interactivo

17 Set

Genial! De entre as várias maravilhas do marketing do séc. XXI, surge a mais recente campanha da Tipp-ex:  uma marca de correctores de tinta, que vem apostar na participação e envolvimento do cliente, na experiência, na surpresa e no divertimento através do desenvolvimento de uma das campanhas mais interactivas de sempre!

Através do youtube, a marca conseguiu potenciar a participação activa dos utilizadores, permitindo que cada um dê asas à imaginação e visualize um final diferente para a história ..

Mas tratando-se, portanto, de uma publicidade que prima pela surpresa .. deixemo-nos de palavras e convido-vos a participar na história do caçador e do urso!

Basta entrar, assistir ao filme, aqui! … substituir o “shoots” pelo que nos parecer melhor e desfrutar da experiência!

Ficam aqui algumas dicas: eat, kiss, hugs, kill, fuck, humps, plays, jump, tickles, pisses, sleeps, dances, …

have fun*

Uma resposta to “tipp-ex #mais que interactivo”

  1. Gui 17 de Setembro de 2010 às 15:23 #

    Está muito bom,andam a surgir umas quantas que utilizam o youtube e o html 5 de forma muito inteligente.
    Procura também a campanha de promoção do filme mercenários, a campanha do novo album dos Weezer e ainda há outra banda (de que já não recordo) que utiliza o google maps.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: