… será que o comando ainda é MEO!?

24 Set

Independentemente da empatia com a marca ou do nível de serviço das duas concorrentes, acho que todos concordam que a MEO falhou muito nos últimos tempos!

De facto, tem sido imprudente e muito ingénua ao se esquecer que a publicidade tem um ponto de saturação, e que depois de o passar, o espectador é extremamente sensível a qualquer abordagem da marca … principalmente quando falamos da televisão … Pois, mas a MEO apostou numa campanha que, além de extremamente comparativa, é abusadamente massiva (!) E o estranho, é que não víamos a ZON defender-se …

… mas finalmente, surge esta campanha: simples, directa e frontal! E  felizmente, a qualidade ganha sempre em detrimento da quantidade! clap, clap, clap

+ info, aqui!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: