… será que o comando ainda é MEO!? #2

7 Out

meo

Depois da queixa da ZON, que afirma que a MEO violou o Código da Publicidade e de Conduta do ICAP – Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial – a campanha “Experiência Meo Zapping” foi mesmo suspensa!

Segundo o ICAP, a campanha  não respeita os princípios fundamentais do instituto, encontrando-se, portanto, “desconforme” com os códigos da Publicidade e de Conduta do ICAP, “pelo que a sua divulgação deverá cessar de imediato e não deverá ser reposta – quer na sua totalidade, quer em termos parciais – caso se mantenham os tipos de ilícito apurado pelo Júri de Ética”.

… e eu – que nunca gostei muito de marcas que  ignoram a criatividade, se fazem apresentar com campanhas  massivas e  apenas se baseiam em comparação directa – agradeço! Vamos lá ver como isto acaba!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: