Beef CV #Mc Donald’s

22 Out

Numa altura em que é mais fácil acertar nos números do euro-milhões do que conseguir um bom emprego, a Mc Donald’s brinca com o assunto e lança uma nova campanha de comunicação em que mostra ao mundo o CV dos mais recentes contratados – todas as aquisições de excelência.

Beef,  Tomato, Potato, Lettuce e Chicken…. uma campanha que conta com os cinco CV dos principais ingredientes utilizados pela marca.

Sinceramente, gostei muito da mensagem e do conceito …

Através da campanha, a empresa consegue  mostrar a alta selectividade das suas escolhas e os produtos de qualidade que oferece ao cliente.  No entanto, além de achar que as imagens funcionam bem melhor que as palavras, falta um bocadinho de criatividade. Esperava mais do grande M amarelo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: