Flashmob

8 Nov

Os Flashmobs são cada vez mais utilizados como instrumento de marketing e mostram-se extremamente eficazes enquanto técnicas virais, ultrapassando todas as fronteiras!

Tratam-se de encontros, antecipadamente combinados, entre várias pessoas que se reúnem para desenvolver determinada acção num local público. E assim,  procuram chamar a atenção de todos e criar um buzz através da coordenação excelente das pessoas envolvidas (que inicialmente se encontram dispersas pelo local, como se fossem estranhos); da surpresa e “confusão propositada” que criam no local (normalmente recheado de pessoas); e por fim, do entusiasmo e da atmosfera que despoletam no ambiente, propiciando a partilha da experiência vivida!

Existem já inúúmeros os exemplos de flashmobs bem sucedidos! Desde as guerras de almofadas às acções promovidas pelas marcas (!)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: